Águia de Ouro

[Como os medicamentos fitoterápicos podem complementar seu tratamento de forma natural]

Como os medicamentos fitoterápicos podem complementar seu tratamento de forma natural

Conheça os benefícios dos medicamentos fitoterápicos no auxílio do tratamento de doenças, proporcionando uma abordagem mais natural e equilibrada para sua saúde.

Leia Mais +
[Hidratação com proteção solar para uma pele saudável: conheça o produto certo!]

Hidratação com proteção solar para uma pele saudável: conheça o produto certo!

Seja no verão ou em outra estação, é sempre importante hidratar e proteger a pele com produtos certos. Descubra como fazer isso durante as férias!

Leia Mais +
[Treino HIIT pode retardar o envelhecimento]

Treino HIIT pode retardar o envelhecimento

HIIT é uma sigla inglesa para "High Intensity Interval Training", ou seja, treino intervalado de alta intensidade. Isso significa que o treino HIIT é todo aquele treinamento em que a pessoa atinge picos de alta intensidade intercalados com períodos de descanso que podem ser ativos (ou seja, a pessoa continua se movendo, mas em uma intensidade menor) ou passivos, em que a pessoa pára completamente. O mais comum é que as pausas sejam ativas.

Leia Mais +
[Nós vamos até você!]

Nós vamos até você!

Quer manter seu tratamento e a sua saúde em dia sem ter que sair de casa para realizar suas compras?

Leia Mais +
[Prevenção ao Covid-19]

Prevenção ao Covid-19

Em tempos difíceis, vamos aprender a nos prevenir do Coronavírus! Algumas atitudes podem deixar você e sua família mais seguros.

Leia Mais +
[Treino todo dia? Saiba por que isso não é uma boa ideia]

Treino todo dia? Saiba por que isso não é uma boa ideia

Se você adora usar a famosa hashtag Treino Todo Dia, é melhor começar a repensar a sua planilha e separar um dia para o descanso. Afinal, ele também é tão importante quanto a periodicidade das atividades físicas.

Leia Mais +
[Truque de meditação ajuda a controlar a ansiedade em 2 minutos]

Truque de meditação ajuda a controlar a ansiedade em 2 minutos

Recentemente, dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) apontaram que o Brasil está entre os primeiros países no ranking do índice da ansiedade. Por aqui, mais de 9% das pessoas manifestam o problema, que vem, normalmente, acompanhado de outros ataques, como pânicos, fobias, transtorno obsessivo-compulsivo e estresse pós-traumático.

Leia Mais +
[Truques simples para dar um up no visual]

Truques simples para dar um up no visual

Fala a verdade, têm dias que a gente não se sente muito bem com a nossa aparência. Começa a reparar no cabelo, na pele, encontrar um monte de marcas de expressão que, até ontem não existiam e acha que é o momento de apelar para uma cirurgia plástica.

Leia Mais +
[Veja 5 motivos para comer mais gordura]

Veja 5 motivos para comer mais gordura

Por muito tempo as gorduras foram consideradas grandes vilãs da nossa saúde. Com o tempo e muitos estudos, descobriu-se que, na verdade, elas dão um grande reforço na manutenção do metabolismo.

Leia Mais +
[Vive de dieta? Veja equívocos para deixar de acreditar]

Vive de dieta? Veja equívocos para deixar de acreditar

De quem é a culpa? Essa é a pergunta que a maior parte das pessoas se faz quando quer emagrecer. Geralmente, este questionamento acontece após uma breve análise da rotina alimentar. Será que estou comendo muito pão? Deveria cortar o doce? Ou seria o refrigerante?

Leia Mais +

Gostou? Entre em Contato e Solicite Orçamento!

Entre em contato