Águia de Ouro

[Luzes no cabelo: dicas para clarear os fios sem danificá-los]

Luzes no cabelo: dicas para clarear os fios sem danificá-los

Mudar o corte, estilo ou a cor dos cabelos não é nada fácil, especialmente porque os salões contam com uma infinidade de opções. Se o seu objetivo é fazer uma mudança que deixará cabelos com um tom mais natural, as luzes podem ser uma excelente escolha. Porém, como sei que as luzes são a melhor opção?

Leia Mais +
[Inverno é estação propícia para a alergia ocular]

Inverno é estação propícia para a alergia ocular

Por causa do tempo seco, que favorece a proliferação de fungos e ácaros, e pela baixa umidade do ar, que potencializa o acúmulo de poeira e poluição, o inverno acaba trazendo algumas doenças junto com o frio.

Leia Mais +
[Hábitos que fazem o seu cabelo ficar mais fraco e fino]

Hábitos que fazem o seu cabelo ficar mais fraco e fino

Você sabia que seus hábitos de alimentação, banho, exposição ao sol e uso do secador podem influenciar negativamente a saúde do seu cabelo?

Leia Mais +
[Frutas cítricas: os verdadeiros benefícios]

Frutas cítricas: os verdadeiros benefícios

Já reparou na constituição de uma fruta cítrica, como laranja e limão? Cada gomo guarda inúmeras bolsinhas repletas de líquido e envolvidas por membranas resistentes. Ao redor delas, um entremeado branco e fibroso ajuda a dar sustentação.

Leia Mais +
[Exercícios para fortalecer costas e ombros]

Exercícios para fortalecer costas e ombros

Engana-se quem pensa que exercícios para fortalecer costas e ombros são importantes somente para quem deseja a hipertrofia. De acordo com a professora Priscila Chaves, fortalecer essas regiões é essencial para qualquer pessoa, pois promove uma melhor postura, alinhamento da coluna, evita dores nas costas, melhora do amortecimento de impactos, proteção da medula espinhal e mudanças nos desvios da coluna vertebral, como escoliose e hipercifose – curvaturas acentuadas da coluna – por exemplo.

Leia Mais +
[Exercício no frio emagrece mais]

Exercício no frio emagrece mais

Seguir uma rotina de exercícios no outono e no inverno é tão importante quanto manter-se ativo durante os períodos mais quentes. A inércia quando o mundo lá fora não está dos mais atraentes pode significar prejuízos para a saúde e para a retomada dos bons hábitos, especialmente quando esse sedentarismo sazonal é aliado a uma alimentação mais desregrada, algo bem comum nesta época.

Leia Mais +
[Exercício de respiração para aliviar dores no corpo]

Exercício de respiração para aliviar dores no corpo

Por se tratar de uma ação tão natural, o ato de inspirar e expirar é realizado inconscientemente. Dessa forma, a falta de um tempo para fazê-lo com atenção tem como resultado quadros como estresse, ansiedade e insônia.

Leia Mais +
[Entenda por que você não consegue ganhar músculos]

Entenda por que você não consegue ganhar músculos

É verdade que a genética exerce papel fundamental na construção da musculatura – algumas mulheres têm mais facilidade por causa dos genes, dos tipos de fibra e até pela quantidade de testosterona no corpo. Só que, em muitos casos, o que atrapalha o ganho de massa magra é, exatamente, o próprio treino.

Leia Mais +
[Descubra as melhores formas de obter vitamina D]

Descubra as melhores formas de obter vitamina D

A Sociedade Americana de Dermatologia recomenda sempre a utilização de roupas e protetores solares durante a exposição solar, fatores que diminuem drasticamente a produção de vitamina D pela pele.

Leia Mais +
[Deixe seus cabelos mais bonitos cuidando do couro cabeludo]

Deixe seus cabelos mais bonitos cuidando do couro cabeludo

Todos querem ter cabelos lindos. E sejam eles curtos, médios ou compridos, lisos, ondulados, cacheados ou crespos, a beleza dos fios começa com a boa saúde do couro cabeludo.

Leia Mais +

Gostou? Entre em Contato e Solicite Orçamento!

Entre em contato