Águia de Ouro

[5 hábitos podem acrescentar até 14 anos à sua vida]

5 hábitos podem acrescentar até 14 anos à sua vida

A expectativa de vida do brasileiro é de 75 anos e 8 meses, segundo o último dado divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Embora tenha crescido nos últimos anos, a média é menor na comparação com a de países como Japão, Suíça e Itália.

Leia Mais +
[5 estratégias para minimizar a dor muscular pós-treino]

5 estratégias para minimizar a dor muscular pós-treino

Quem nunca sentiu aquela famosa dor muscular pós-treino? Todo nadador conhece essa sensação e sabe como ela é desagradável. Por isso, diversas estratégias são utilizadas pelos atletas para amenizar o problema e acelerar a recuperação das condições físicas.

Leia Mais +
[5 dicas para evitar resfriados no inverno]

5 dicas para evitar resfriados no inverno

Existem várias dicas para evitar resfriados que podem nos ajudar em um clima frio, como o inverno. Um período em que, por mais que cuidemos de nós mesmos e nos aqueçamos, parece que o resfriado está sempre esperando que o soframos, quando menos convêm para nós.

Leia Mais +
[4 maneiras de substituir o açúcar no dia a dia]

4 maneiras de substituir o açúcar no dia a dia

O açúcar é um ingrediente que está muito presente no nosso dia a dia. Ele pode ser adicionado às bebidas, às receitas e também está em diversos produtos industrializados. Mas, para adoçar, ele não é a única opção: confira 4 maneiras de substituir o açúcar no dia a dia.

Leia Mais +
[Entenda a importância da vacinação para crianças e adultos]

Entenda a importância da vacinação para crianças e adultos

A prevenção é sempre a melhor opção para se proteger de diversas doenças fatais ou aquelas que prejudicam seriamente a nossa saúde. Felizmente com pesquisas e estudos diversas vacinas são criadas todos os anos e com a imunização em massa diversas enfermidades são erradicadas no Brasil.

Leia Mais +
[Conheça 15 incríveis benefícios do alho para a saúde]

Conheça 15 incríveis benefícios do alho para a saúde

O alho é um dos ingredientes mais populares do mundo e foi visto por muitos séculos como um alimento medicinal. Por ser de fácil acesso e preço popular, é muito fácil introduzir o alimento na dieta.

Leia Mais +
[Exercício de respiração para aliviar dores no corpo]

Exercício de respiração para aliviar dores no corpo

Por se tratar de uma ação tão natural, o ato de inspirar e expirar é realizado inconscientemente. Dessa forma, a falta de um tempo para fazê-lo com atenção tem como resultado quadros como estresse, ansiedade e insônia.

Leia Mais +
[Pimenta preta é aliada na perda de peso]

Pimenta preta é aliada na perda de peso

A pimenta-preta, conhecida no Brasil como pimenta-do-reino, é uma das mais antigas especiarias utilizadas na culinária de diversos países.

Leia Mais +
[O coentro é um superaliado da saúde]

O coentro é um superaliado da saúde

O coentro é um tempero bastante conhecido na culinária brasileira. Há quem ame e quem odeie o verdinho, mas duas coisas são certas, ele tem o poder de realçar o paladar dos pratos e faz muito bem à saúde.

Leia Mais +

Gostou? Entre em Contato e Solicite Orçamento!

Entre em contato