Águia de Ouro

[Benefícios do óleo de abacate para a saúde]

Benefícios do óleo de abacate para a saúde

O abacate é uma fruta incomum. Ao contrário da maioria das frutas, é rica em gorduras saudáveis ​​e muitas vezes é usada para produzir óleo.

Leia Mais +
[Barriga chapada: dicas para tonificar o abdômen]

Barriga chapada: dicas para tonificar o abdômen

Muita gente sonha com a tal "barriga chapada" e, por isso, muitos exercícios para esta finalidade começaram a fazer parte do treino de homens e mulheres que desejam ter a musculatura do abdômen cada vez mais forte e malhada.

Leia Mais +
[Vive de dieta? Veja equívocos para deixar de acreditar]

Vive de dieta? Veja equívocos para deixar de acreditar

De quem é a culpa? Essa é a pergunta que a maior parte das pessoas se faz quando quer emagrecer.

Leia Mais +
[Água com gás hidrata tanto quanto a água normal?]

Água com gás hidrata tanto quanto a água normal?

Quando faz calor todo mundo quer uma maneira deliciosa (e saudável) de ficar hidratado. Mas muita gente tem uma dúvida: a água com gás hidrata tão bem quanto a água normal?

Leia Mais +
[15 hábitos que podem ajudar a controlar a ansiedade]

15 hábitos que podem ajudar a controlar a ansiedade

A ansiedade é encarada como o mal do século por atingir milhões de pessoas no mundo todo. Ela não escolhe gênero nem classe social. Qualquer pessoa pode sofrer de ansiedade e desenvolver diversos sintomas que diminuem, e muito, a qualidade de vida.

Leia Mais +
[Como conviver bem com o sol no verão ]

Como conviver bem com o sol no verão

O sol é essencial para a nossa saúde. Os raios do tipo ultravioleta B nos ajudam a adquirir a vitamina D, essencial para a absorção do cálcio, o que ajuda no fortalecimento dos ossos. Porém, apesar de ser benéfico para o nosso metabolismo e na prevenção de algumas doenças, é preciso cautela, pois pode prejudicar gravemente a saúde quando o indivíduo não toma os cuidados necessários.

Leia Mais +
[10 razões para consumir leite em todas as fases da vida]

10 razões para consumir leite em todas as fases da vida

O leite é rico em nutrientes como cálcio, vitamina D, fósforo, proteínas e gorduras que, além de promover o equilíbrio de outros nutrientes, comprovadamente fortalecem ossos e os dentes, músculos e vasos sanguíneos.

Leia Mais +
[7 mitos que cansamos de ouvir nas academias]

7 mitos que cansamos de ouvir nas academias

Obcecar-se com o esporte, como com qualquer outra coisa na vida, é possível e também, por incrível que pareça, pode levar a acreditar em clichês e mitos que, longe de serem saudáveis, poderiam não estar lhe fazendo nenhum bem. Contar calorias minuciosamente, entupir-se de suplementos e aderir a dietas hiperproteicas são alguns deles. Fizemos uma lista com especialistas.

Leia Mais +
[7 especiarias que aceleram o metabolismo]

7 especiarias que aceleram o metabolismo

Consumir especiarias é uma maneira prática e simples de acelerar nosso metabolismo e favorecer a queima de gordura. Devemos complementar seu consumo com uma dieta equilibrada e exercícios físicos.

Leia Mais +
[5 óleos essenciais e suas vantagens para cada tipo de pele]

5 óleos essenciais e suas vantagens para cada tipo de pele

Não é à toa que os óleos essenciais se tornaram os queridinhos de quem busca alternativas naturais e baratas para cuidar da pele. Os benefícios são inúmeros: algumas variações são capazes de reduzir a oleosidade, o envelhecimento, hidratar e até mesmo tratar acnes, marcas de expressão e inflamações como espinhas.

Leia Mais +

Gostou? Entre em Contato e Solicite Orçamento!

Entre em contato